22
Out
09

“friends-ó-dependente”

seriado-friends

Ok ok, chamem-me doida, maluca, bate mal, o que quiserem… mas é verdade, vi estes meninos da 1º à 10º season…. Seguido!!

Sim, e fiquei viciada  a partir do 3º episódio,  e meus caros, nao adianta dizer, que já viram um episódio ou outro e não acharam nada de mais, porque isso era o que eu dizia… mas tentem ver desde o início, tentem e depois conversamos.

O pior nesta experiência, é que se chega ao fim, com a sensação de perda, “…oh já acabou? Não há mais?…”

Ok, eu sei que a série já acabou e eu venho com 5 anos de atraso, mas mais vale tarde que nunca.

Aconselho, principalmente para quem está a precisar de rir um pouco.

beijos

0 Responses to ““friends-ó-dependente””



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

