01
Out
09

És importante…

irmãs

Há pessoas na vida que nos dão mais vida. São tão importantes que achamos que sem elas a nossa vida não teria o mesmo significado. Dão nos a força que precisamos para lutar na vida, limpam as lágrimas quando não temos lenços e fazem nos sorrir naqueles momentos especiais. São parte de nós.

Ensinaste-me andar, a brincar, a sorrir, a falar (receio que esta última, estejas bem arrependida). Foste tu que no meu primeiro dia de escola, la estavas, onde o medo e a felicidade se misturavam. FOste tu que me levaste contigo, num domingo a tarde, sair com os teus amigos, quando me cortaram o cabelo demasiado e eu chorei baba e ranho porque pensava que nunca mais ia crescer, e eu tinha 6 anos, sim, mas já me preocupava com aquilo que iam dizer do meu cabelo. Foste tu, que não me largaste a mão, na altura mais complicada das nossas vidas. E eu lembro-me, de tudo, tudo o que já fizeste por mim, e foi tanto…

Crescemos lado a lado. Fizemos muita porcaria juntas. Coisas boas não me estou a lembrar de nenhuma. Inventamos nomes uma para a outra. Já fomos tanta coisa. Já gritamos, já choramos, já rimos, já aguentamos tanto, já houve conversas silenciosas, em que nada se conseguia dizer tudo.

E depois, veio o cotomiço, que é a coisa mais linda que existe, que é a coisa que eu mais amo no mundo, que tinha de ser teu filho para conseguir ser tão especial, e fico imensamente agradecida por poder fazer parte da vida dele, e por poder dar a ele, pelo menos, um pouquinho do que recebi de ti…


4 Responses to “És importante…”


  1. 1 EU, A OUTRA
    1 de Outubro de 2009 às 16:01

    Sou eu…..a OUTRA

  2. 2 Ulisses Araújo Costa
    1 de Outubro de 2009 às 16:07

    Muito bonito 🙂

  3. 3 EU, A OUTRA
    1 de Outubro de 2009 às 17:48

    Muito bonito????? BRUTAL…….

  4. 4 Euzinha
    28 de Outubro de 2009 às 19:45

    as minhas miudas, sao o maximo……
    pudrea…. sao minhas
    adoro-vos bj…..


Deixe uma Resposta

